Presidente da Câmara de Paranatinga Fernandes Carlini fala sobre os projetos deliberados no poder legislativo na manhã desta terça-feira (5).

por camara municipal publicado 06/09/2023 09h41, última modificação 06/09/2023 09h41

Os vereadores se reuniram na câmara para debater os assuntos que vão para aprovação na Sessão Extraordinária marcado para esta quarta-feira (6) às 13h30m no Plenário da Câmara Municipal.

O Presidente ressaltou a luta dos vereadores para liberar o projeto que aprova a verba destinada pelo Governo de Mato Grosso para a EXPOPAR 2023.

Ressaltou ainda o esforço das Comissões que se desdobraram para discutir e liberar todos os projetos desta terça-feira.

Você pode acompanhar a Sessão Extraordinária ao vivo pelo link no Facebook da Câmara Municipal.

Veja o vídeo da matéria clicando aqui