Presidente da Câmara Cleiton Rodrigues fala sobre saúde e carreira do Vereador Natal

por camara publicado 04/09/2018 10h36, última modificação 04/09/2018 10h36
Nesta Segunda Feira (03/09) o Presidente da Câmara de Vereadores Cleiton Rodrigues falou sobre o estado de saúde de seu colega de tribuna o Vereador Natal.

Os Vereadores estão se intercalando para visita-lo no hospital do município de Primavera do Leste onde o Vereador está internado na U.T.I por ser um caso delicado e estar na unidade intensiva as visitas tem um certo limite em quantidade por isso é necessário um certo controle.

O Vereador Cleiton falou da extrema importância de todos de Paranatinga nos unirmos em orações pela situação da saúde do Natal, ele havia tido uma melhora e se encontrava em estado estável, porém infelizmente o caso teve uma piora estando agora em estado gravíssimo.

A Câmara Municipal e os Vereadores estão abalados e preocupados com o Vereador Natal, como disse o Vereador Cleiton Rodrigues hoje o Vereador Natal é o mais experiente entre os vereadores e sempre teve um ótimo relacionamento com os colegas de tribuna, trazendo conselhos ensinamentos e um exemplo de um profissional apaixonado pela sua cidade.

O Vereador Natal está em seu sétimo mandato, todas as vezes em que ele colocou seu nome à disposição da população ele foi eleito e sempre estava em busca de melhorias para Paranatinga se esforçando ao máximo para atender e ajudar a população.

Inúmeras coisas o Vereador Natal realizou por Paranatinga e neste sentimento de gratidão a Câmara de Vereadores através do Presidente Cleiton Rodrigues pede que venhamos nos unir em oração para que o estado dele de saúde melhore.

Fonte: Paranatinga News