Presidente da Câmara Cleiton Rodrigues cobra informações e providencias em relação ao Estádio Municipal que está interditado pelo MP

por camara municipal publicado 06/04/2021 21h55, última modificação 06/04/2021 21h56

PRESIDENTE CLEITON RODRIGUES

O Vereador e Presidente da Câmara Cleiton Rodrigues encaminhou um Ofício de nº 188/2021, endereçado ao Executivo com cópia ao Secretário Municipal de Esportes solicitando informações e providências relacionado ao Estádio Municipal.

Conforme Cleitinho que teve conhecimento da interdição do Estádio Municipal pelo Ministério Público/MT.

Onde já se passaram alguns meses o envio do Ofício ao Executivo e Secretaria de Esportes, e até o momento não foi obtido qualquer posicionamento do Executivo Municipal a respeito das medidas adotadas, é necessárias para a desinterdição do Estádio Municipal.

O Vereador espera que o Executivo se manifeste e resolva de vez e o mais rápido possível a situação.