Presidente da Câmara Cícero Pereira Filho (Vereador Cicinho) cita a possibilidade de manifestação nas Mts 020 e 130

por jacqueline — publicado 05/04/2019 10h55, última modificação 05/04/2019 10h55
Ocorre a possibilidade de interdição, se acaso o Governado do Estado do Mato Grosso não tomar providências sobre as MTS 020 e 130

O Presidente da Câmara Municipal de Paranatinga Cicinho se diz indignado com o atual Governo do Estado onde o mesmo não está recebendo Prefeitos e Vereadores para ouvir as demandas que os Municípios necessitam.

Cicinho diz que desde que assumiu como Vereador tem recebido muitas cobranças, e tem repassado a quem possui o poder de realizar, em forma de Oficio e Solicitações, Cicinho se diz indignado com a situação das Rodovias que cortam o Município de Paranatinga, onde todos que trafegam por elas nessa época de chuvas só acumulam prejuízos.

E gostaria que o Governador pudesse andar por essas rodovias e sentisse na pele o que passa um motorista de caminhão carregado, que fica dias parado nos atoleiros e vendo sua carga de grão perecendo, causando prejuízos ao caminhoneiro e ao dono da produção.

Como Cicinho obteve vários votos da classe de caminhoneiros, Cicinho diz que vai ao Governador solicitando solução pois promessas o Município já tem muita, caso não haver resposta positiva do Governador, o Presidente da Câmara Cicinho ira convocar a classe de motoristas para que seja feito um protesto fechando essas rodovias até que se tenha uma resposta com soluções.

Segundo o Presidente do Sindicato Rural o Sr. Thomas, somente no meio do ano será liberado recursos à Sinfra, porem do meio do ano para frente em Setembro já começa as chuvas e não haverá tempo para fazer mais nada neste ano, ficando ainda pior nossas Rodovias não pavimentadas.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius