Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores lança o início a Pavimentação Asfáltica do Bairro Colina Verde até o Bairro Tereza Dalla Nora

por camara publicado 07/08/2018 10h14, última modificação 07/08/2018 10h14

Por volta das 07:00 da manhã de segunda-feira (06), o Prefeito Marquinhos através da Secretaria de Obras e os Vereadores Cleiton Rodrigues, Cicinho, Professor Jorge Ciotti, Rodrigo Maciel e Labiga representando toda Câmara Municipal deram o início das obras de Pavimentação Asfáltica no Município de Paranatinga.

Logo pela manhã caminhões e Servidores iniciaram as obras de terraplanagem, que para o Prefeito é de suma importância para a população da localidade.

Com a pavimentação, irá acabar com os transtornos como poeira na época de seca, lama na época das chuvas, trazendo também segurança para a população que fazem esse trajeto a pé.

O início das obras começam no Bairro Colina Verde, da Av. Tancredo Neves que ligará até as Cohabs Tereza Delanora e Jaiminho, que contara também com uma pista exclusiva para pedestres.

Sendo essa mais uma promessa do Prefeito Marquinhos em Campanha sendo cumprida.

É a Prefeitura de Paranatinga cuidando de nossa gente.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius

Fotos - Moises Fotógrafo