Prefeitura inicia tapa buracos e recuperação nas ruas no Bairro Vila Nova; mais uma ação em parceria com Câmara Municipal de Paranatinga

por jacqueline — publicado 20/08/2019 16h55, última modificação 20/08/2019 16h56
A Prefeitura de Paranatinga esta fazendo serviços de manutenção essenciais como tapa buracos e recapeamento para uma boa qualidade de vida dos moradores do bairro Vila Nova na Rua das Flores e Rua Crisântemo.

Foram vários os Vereadores que endereçaram Oficios e Indicações ao Poder Executivo solicitando esses Serviços Públicos que agora estão sendo executados, segundo destacou o Vereador Jorge Ciotti.

Mas nesta semana os moradores também procuraram o vereador Jorge Ciotti que imediatamente procurou o Secretário de Obras e o levou até o local e apontou as necessidades e expôs a cobrança da sociedade por uma ação do Poder Executivo.

Desde então a Prefeitura por meio da Secretaria de Obras começou a desenvolver os trabalhos necessários e que venham de encontro com os anseios dos moradores destes locais.

O Vereador Jorge Ciotti agradece a todos os demais Vereadores pelo empenho para que os Serviços Públicos como este seja realizado em prol da população e também á secretaria de obras que atendeu o seu chamado em favor desta comunidade.

Fonte: Paranatinga News