Prefeitura inicia serviços de manutenção do anel viário; mais uma ação em parceria com Câmara Municipal de de Paranatinga

por jacqueline — publicado 26/06/2019 12h00, última modificação 26/06/2019 14h20
A Prefeitura de Paranatinga começou nesta segunda feira um trabalho de cascalhamento e patrolamento do anel viário.

Muito tem sidos os pedidos dos vereadores em relação ao anel viário.

Sem esperanças de que por hora o governo de MT vá fazer um asfalto e as pontes de concreto, resta ao poder publico executar os serviços essências para garantir o  mínimo  de condições aos motoristas.

Os vereadores estiveram no local nesta segunda feira e solicitaram que seja feito dois quebras molas para diminuir a velocidade dos usuários e assim gerar menos poeira no local.

Este um pedido dos moradores aos vereadores e também pediram que a secretaria de obras organize melhor o caminhão pipa e que o mesmo possa ir ate a MT 020 e ainda até a segunda ponte do anel viário, dando melhores condições para os moradores.

Fonte: Paranatinga News