Prefeitura faz reunião para discutir Plano de Saneamento Básico; Jorge Ciotti já vinha cobrando o Plano

por camara publicado 29/09/2017 16h47, última modificação 29/09/2017 16h47

Na manhã desta sexta feira no Plenário da Câmara Municipal de Paranatinga aconteceu a Reunião sobre o planejamento do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Participaram desta reunião estava a Equipe Técnica de Engenharia Ambiental da UFMT(Universidade Federal de Mato Grosso), Secretário de Meio Ambiente de Paranatinga, representante do Ministério Público e os alunos da Escola Estadual Apolônio Bouret de Melo.

E representando a Casa Legislativa os vereadores Jorge Ciotti e Natal Silvério.

Sobre o mesmo assunto o Vereador Jorge Ciotti, já havia solicitado ao prefeito Marquinhos e Secretário Josimar, através do Oficio 203/2017 em 28 de agosto de 2017 a verificação da existência ou não do plano de saneamento básico do município.

Na ocasião o vereador ressaltou a importância do plano para que o município pudesse fazer captação de recursos federais conforma a Lei 11.445 de 2007.

Fonte: Paranatinga News