Prefeitura e assistência social de Paranatinga faz entrega de veículo 0 km para Conselho Tutelar

por camara publicado 20/07/2018 08h46, última modificação 20/07/2018 08h46

Nesta quinta feira 19, a prefeitura de Paranatinga junto com a secretaria de assistência social fez a entrega de um veículo Uno 0km para o Conselho Tutelar do município.

O prefeito Marquinhos e a primeira Dama e secretária de assistência social, Vera Lúcia, e o vereador labiga representando os vereadores, estiveram recebendo um veículo para o Conselho Tutelar do município, no dia 04 de julho em Cuiabá e agora faz a entrega no município.

Marquinhos destacou que essa é mais uma conquista da parceria prefeitura municipal, câmara municipal e governo de mato grosso.

O prefeito enfatizou mais uma luta do governador Pedro Taques que tem se empenhado para dar condições aos conselhos tutelares dos municípios do estado.

"Quando eu era senador, destinamos uma emenda que garantiu 58 veículos para os conselhos. Como governador, nós iremos adquirir um veículo para cada Conselho Tutelar de Mato Grosso. São 841 conselheiros em todo o estado, que têm uma atribuição importantíssima de preservar e defender a infância e juventude e agora estamos dando a eles mais conforto e agilidade para trabalhar", destacou recentemente o governador, Pedro Taques.

Fonte: Paranatinga News