Prefeitura de Paranatinga recebe nova Casa Transitória, construída pelo MP e Rotary

por camara publicado 25/09/2017 17h40, última modificação 25/09/2017 17h40
Neste sábado, 23/09, a Câmara de Vereadores juntamente com o prefeito Marquinhos participou de um evento comandado pelo Rotary Club e pelo MP de Paranatinga para receber as chaves da nova Casa Transitória do município.

A Casa foi construída a partir de uma parceria entre o MP e o Rotary de Paranatinga e que contou ainda com apoio financeiro do Ministério Regional do Trabalho e algumas doações dos comerciantes e empresários do município.

Segundo o prefeito Marquinhos o município tem uma demanda muito grande de crianças e adolescentes que passam pela Casa Transitória e a atual Casa já estava pequena.

Mas agora uma Casa está sendo entregue após 4 anos de trabalho das entidades envolvidas no projeto com recursos provenientes de multas e que estava parado e foi bem utilizado pois é um direito do cidadão usufruir de melhores condições de vida.

O prefeito agradeceu ao esforço do MP de Paranatinga, através da Promotora Dra. Solange Linhares que junto com o Rotary não mediu esforços para a conclusão desta obra importante para o social do município.

VER FOTOS DA CERIMÔNIA DE ENTREGA

CLIQUE AQUI

Disse mais uma vez que a Casa ficou excelente e agora o poder público vai dar continuidade aos trabalhos e destacou que os recursos foram bem aplicados nesta obra pois são recursos provenientes de multas e agora teve uma boa destinação.

Finalizou dizendo que o poder público tem grande preocupação com as crianças do município principalmente aquelas que já vem sofrendo com uma desestrutura familiar e estamos aqui para dar total apoio e suporte para as mesmas.

A Câmara de Vereadores também esteve participa do da entrega das chaves da Casa com o presidente Cleiton Rodrigues e o vereador Labiga.

Cleiton disse que tanto a Câmara como a prefeitura sempre foram parceiros do projeto desde a destinação do terreno e em tudo quanto foi necessário como aprovação de Leis para que a Casa se tornasse uma realidade.

Pontuou que este foi um projeto grandioso e que ficará para sempre na história do município e que a nossa sociedade vai colher os frutos desse trabalho.

Parabenizou ao MP e Rotary pelo belo trabalho à frente do projeto e de forma brilhante executou a obra.

Ressaltou que a Câmara sempre foi atuante desde a disponibilidade de terreno como em aprovação de Leis que culminaram com a execução do projeto e por fim disse estar contente pois está vendo a evolução do município e recebendo essa benfeitoria.

Finalizou que o mais importante de tudo é que esta Casa vai atender realmente quem tem a necessidade, pessoas que precisam de amor, carinho e cuidado.

Fonte: Paranatinga News