Prefeitura de Paranatinga atende vereadores e moradores; Bairro São Vicente tem vias de acesso restauradas

por camara publicado 28/11/2018 10h09, última modificação 28/11/2018 10h09

Recentemente uma matéria foi publicada no site Paranatinga News mostrando as péssimas condições que ficaram os acessos ás residências.

Chuvas causam prejuízos e transtornos para moradores do Bairro São Vicente

Os vereadores Jorge Ciotti, Cicinho, Fernandinho, Labiga, Rodrigo Maciel e Paulinho da Farmácia também estiveram no bairro e reivindicaram ao executivo que providências fossem tomadas.

Nesta segunda feira 26, caminhões e patrola da secretaria de obras estão no bairro arrumando os pontos críticos que haviam sido mencionados pelos vereadores.

Os vereadores por sua vez estão atentos a todas as necessidades dos moradores dos bairros e as cobranças ao poder executivo estão sendo feitas.

Por outro lado, o executivo na medida do possível vem atendendo aos pedidos dos vereadores e da população.

São vários os locais que estão precisando de reparos pois devido as chuvas os problemas se agravaram em vários pontos da área central e bairros de Paranatinga.

Recentemente o prefeito Marquinhos disse que um Mutirão será feito até ao final do ano para atender todas as demandas do município.

Fonte: Paranatinga News