Prefeitura de Paranatinga atende solicitação dos Vereadores; Implantação dos meios fios e sarjeta no bairro Colina Verde

por jacqueline — publicado 20/08/2019 16h10, última modificação 20/08/2019 16h10
Os Vereadores Cícero Pereira Filho (Cicinho) e Jorge Martinho Ciotti foram autores desta Solicitação.

A Prefeitura, nesta terça feira 13, está dando prosseguimento na implantação dos meios fios e sarjeta no bairro Colina Verde.

Primeiramente a equipe da Secretaria de Obras entrou fazendo uma limpeza e em seguida fazendo o corte alinhado para receber os meios fios.

O Prefeito Marquinhos disse que '' faremos a implantação dos meios fios e sarjetas no Colina Verde e em seguida entraremos no Bairro Vida Nova e depois faremos nos demais bairros''.

A Prefeitura de Paranatinga adquiriu uma máquina nova para que o serviço seja executado com qualidade.

Em paralelo a esse trabalho a Prefeitura de Paranatinga concluiu o asfalto do Bairro Rui Babosa e agora está a todo vapor na pavimentação das Ruas Projetadas.

Fonte: Paranatinga News