Prefeitura atende solicitação do vereador Rodrigo Maciel, e recupera sarjeta na área central de Paranatinga

por camara publicado 10/10/2017 15h15, última modificação 10/10/2017 15h12

Nesta semana a secretaria de obras e transportes de Paranatinga esteve com uma equipe na avenida Bandeirante, fazendo mais um trabalho de manutenção e restauração das vias públicas do município.

Segundo o vereador Rodrigo Maciel, estes trabalhos realizados pela equipe da prefeitura é também uma indicação sua junto ao poder executivo.

Em seu pedido o Vereador Rodrigo Maciel solicitou a recuperação de parte das sarjetas e asfalto nas proximidades do Pica pau Motos devidos as dificuldades que vinham sendo geradas aos usuários pelos buracos no local.

A prefeitura está trabalhando constantemente na recuperação dos pontos críticos da cidade e vários locais já receberam a manutenção e recuperação, melhorando as condições de trafegabilidade dos usuários.

Fonte: Paranatinga News