Prefeitura atende pedido de vereadora e faz contratações para limpeza dos bairros de Paranatinga

por camara municipal publicado 09/08/2021 12h39, última modificação 09/08/2021 12h39

A Vereadora Eva Auxiliadora na sua função de fiscalizadora do povo esteve andando nos Bairros da Cidade onde constatou um acumulo de entulhos e lixo nos Bairros, vendo a atual situação a Vereadora fez uma Indicação de nº 060/2021 ao Sr. Prefeito Marquinhos, solicitando que seja contratado uma equipe de pessoas para que seja solucionado o problema.

Na Indicação 060/2021 consta que a Vereadora Eva Auxiliadora indica o Sr. Prefeito Marquinhos do Dedé a necessidade de contratação de pessoal para limpeza dos Bairros.

E justifica o motivo para a Indicação, onde constatou a necessidade de contratação de serviços braçal para limpeza urbana, pois temos presenciado o crescimento de nossa cidade, em virtude disso o trabalho desempenhado pelas equipes de limpeza estão aquém de nossa necessidades, isso posto, se efetuarmos a contratação de uma de equipes para limpeza e coleta fixa nos bairros, amenizaria o acumulo de lixo e entulhos que tanto tem incomodado nossa gente. Sendo necessário que o Poder Público tome as providencias cabíveis ao solicitado pedido de Indicação.

Após levar em mãos a Indicação ao Executivo a Vereadora Eva Auxiliadora foi prontamente atendida e agradeceu ao Sr. Prefeito Marquinhos por atender sua solicitação, fato esse que já está acontecendo, e sendo contratado pessoas para atuarem na limpeza.