Prefeito Marquinhos e vereador Cleiton Rodrigues conseguem termo de cooperação técnica com governo de Mato Grosso para regularização de todos os lotes urbanos de Paranatinga

por camara municipal publicado 24/03/2022 13h59, última modificação 24/03/2022 13h59
O presidente  da Câmara de Paranatinga,  Cleiton Rodrigues e o prefeito Marquinhos do Dedé,  estiveram em Cuiabá no gabinete do deputado estadual Nininho que já destinou emenda para o município realizar um tapa buraco e em seguida se dirigiram para o Intermat.    Nessa reunião no Intermat com o presidente Serafim, ficou definido um termo de cooperação técnica entre governo do estado, prefeitura de Paranatinga  e Câmara Municipal para a regularização fundiária urbana e rural.    O objetivo da parceria é a regularização de todos os lotes urbanos do município.    O prefeito Marquinhos  destaca que a prefeitura vai  concluir e entregar ao Intermat  um georreferenciamento urbano para facilitar o andamento do processo de regularização.    Na ocasião a Intermat representando o governo de Mato Grosso por determinação  do governador  Mauro Mendes,  assumiu o compromisso de atuar na regularização de todos os lotes urbanos do município a pedido do prefeito Marquinhos  e do vereador Cleiton Rodrigues.