Prefeito e Vereadores percorrem a estrada dos Balneários para implantação de melhorias

por camara municipal publicado 18/05/2021 15h52, última modificação 18/05/2021 15h52
Balneários

Em visita ao interior na região dos Balneários no rio Corgão, o Prefeito Marquinhos do Dedé acompanhado de Vereadores, vistoriaram alguns pontos para implantação de manilhamento e outros serviços necessários.

Ficou definido que em dois pontos específicos serão realizado os serviços nos próximos dias, sendo na região do Sr. Zinho, e Região do Japonês.

Os trabalhos serão de implantação de manilhas e aterramento, sendo que em um dos pontos está sendo estudado a possibilidade de um desvio do percurso, com a abertura de um novo trecho de estrada.

Também foi colocado a necessidade de manutenção na estrada que dá acesso a uma das regiões turística no Município.

Acompanharam o Prefeito o Presidente da Câmara Municipal Cleiton Rodrigues, os Vereadores João Lopes, João Bosco de Arruda, Vereadora Professora Eva e o Chefe de Gabinete Eli de Oliveira.