Prefeito e Vereadores de Paranatinga participam de Audiência com o Deputado Federal Nelson Barbudo

por jacqueline — publicado 20/08/2019 16h40, última modificação 20/08/2019 16h46
A Audiência teve como objetivo principal a implantação da Caixa Econômica no Município.

 

O Prefeito Marquinhos esta em Brasilia junto com Vereadores (Labiga, Fernandinho, Rodrigo Maciel e Bosco de Arruda) aonde participaram nesta manha do dia 15/08 as 10 horas da manhã de uma Audiência com o Deputado Nelson Barbudo e agentes da Caixa Econômica Federal de Brasilia. 

O objetivo da Audiência segundo Marquinhos é pressionar as autoridades competes para a implantação da Caixa Econômica em Paranatinga. 

Levar ao conhecimento destes representantes da Caixa a importância e a necessidade e a logista da região para que possam compreender a necessidade urgente de uma unidade da Caixa Econômica em Paranatinga. 

Marquinhos já fez várias reuniões em Cuiabá, Brasilia, tem buscado apoio de bancadas e Parlamentares procurando somar apoio, força, para trazer a unidade da CEF ao nosso Município. 

O Deputado Federal Nelson Barbudo disse '' estamos fazendo Gestão para que o sonho seja realizado. A burocracia é muito grande e temos muito trabalho a fazer. Destaca que o prefeito Marquinhos já vinha fazendo as cobranças há mais de 2 anos e estudos já haviam sido realizados, mas houve mudança de Governo Federal e estamos novamente junto com o Prefeito e Vereadores de Paranatinga fazendo Gestão junto ao novo comando para concluir este sonho da população de Paranatinga. 

Por fim o Deputado disse que foram bem recebidos pelo órgão e estamos ''todos'' animados pois confiamos no Governo Bolsonaro e além porque precisamos crescer e gerar emprego e renda e a Caixa Econômica Federal sempre foi uma parceira para o desenvolvimento do povo brasileiro.

 

Clique aqui, e confira a entrevista com o Exmo Deputado Nelson Barbudo.

 

Fonte: Assessoria/Paranatinga News