Prefeito atende Oficio do Vereador Professor Jorge Ciotti em Revitalizar a Academia da Saúde Neif Cavalcante Junior

por camara publicado 10/05/2018 16h03, última modificação 10/05/2018 16h03
No dia 11 de Abril de 2018 Vereador Jorge Ciotti enviou ao Prefeito um pedido para revitalização da Academia da Saúde, que foi atendido e está totalmente revitalizada.

A Secretaria Municipal de Saúde com o apoio da Prefeitura Municipal vem investindo na qualidade de vida dos Paranatinguenses.

No mês de abril foi realizada a revitalização da Academia da Saúde de Paranatinga, com pintura, manutenção nos equipamentos e disponibilidade de profissionais para realizar o atendimento à população.

A revitalização foi um pedido feito via Ofício de nº 058/2018 em 11 de Abril de 2018 pelo Vereador Professor Jorge Ciotti, sendo atendido pelo Prefeito Marquinhos, Secretaria de Obras e Secretaria de Saúde.

Informamos que está à disposição na Academia uma fisioterapeuta para atender todas as tardes das 13:00 as 17:00 e uma nutricionista nas terças e quartas-feiras das 13:00 as 17:00. Além disso, estamos dando início ao Projeto Ginga Paranatinga, em parceria com o professor Fabio Júnior Nogueira, onde serão ministradas, gratuitamente, aulas de capoeira nas terças e quintas feiras às 18:00 durante o período de 06 meses.

Para se inscrever os interessados deverão comparecer à Academia da Saúde, juntamente com um responsável e munido de documentos pessoais, além de atestado de frequência escolar e cartão de vacinas.

Ressaltamos que esse projeto é voltado aos alunos das escolas públicas, de 4 à 15 anos.

Portalparanatinga – Com Secretaria de Saúde e Vereador Jorge Ciotti