PONTES - Vereador e prefeito garantem parcerias para manutenção das pontes do Garimpo Novo

por camara municipal publicado 27/05/2021 17h49, última modificação 27/05/2021 17h49
Garimpo Novo

Nesta quarta-feira, 26, o vereador João Lopes juntamente com o prefeito Marquinhos esteve visitando a região do Garimpo Novo pontuando as necessidades relativas a questão de pontes para a comunidade.

O objetivo da visita foi garantir a parceria pública - privada e gerar juntos cada vez mais o desenvolvimento municipal.

Todas as áreas do município demanda uma certa atenção e os vereadores junto com o Poder Publico estão buscando os meios para atender essa demanda e trazer para a população uma melhor qualidade de vida em todos os setores tanto rural quanto a urbana.