PONTE DO JATOBÁ - Mineiro protocola com prefeito de Paranatinga, solicitação em regime de urgência para manutenção

por camara municipal publicado 18/09/2021 15h10, última modificação 18/09/2021 15h10

O Vereador Mineiro do Flamboyant esteve na ponte do Rio Jatobá para verificar a situação que a mesma se encontra após uma tentativa de incêndio que ainda esta sob investigação policial.

Mineiro constatou de fato se faz ainda mais necessário a presença da prefeitura no local com regime de urgência.

O destaca que enquanto a solução não chega muitos estão sofrendo prejuízos como os produtores rurais da região, os motoristas, as comunidades que fazem uso dessa rodovia.

O documento foi protocolado e entregue pessoalmente ao prefeito de Paranatinga e ficamos na expectativa de uma ação urgente no local, ressalta o vereador.