Parlamentares participaram na manhã desta segunda-feira (6), da entrega dos kits escolar para o ano letivo de 2023.

por camara municipal publicado 07/02/2023 10h20, última modificação 07/02/2023 10h20

Nesta segunda-feira (6), foi dado início as aulas na rede municipal de ensino em Paranatinga e distribuído também os kits escolares aos alunos.

A ação foi realizada pela Prefeitura de Paranatinga com apoio da Secretaria de Educação e Câmara Municipal de Paranatinga, serão entregues cerca de 3 mil kits escolares contendo;
Caderno, lápis, borracha, cola, tesoura, apontador, massinha, giz de cera, tinta guache, pincel, caderno de desenho, lápis de cor, caneta e mochila para toda a Rede Municipal de Educação: Urbana, Rural e Indígena.

A Vereadora Professora Eva Auxiliadora esteve representando o Presidente da Câmara de Vereadores Fernandes Carlini e destacou a importância do investimento na educação, gerando mais economia para as famílias na hora de comprar o material escolar e desempenhando ações positivas na educação.

Os vereadores Labiga, WG, João Bosco e Mineiro do Flamboyant também estiveram presente na entrega do material e destacaram a continuidade do desenvolvimento escolar e a melhoria na rede municipal, tendo o Poder Legislativo sempre a favor de projetos que venham a somar com a educação em Paranatinga.

Você pode acompanhar as informações da Câmara Municipal de Paranatinga em nosso site https://www.paranatinga.mt.leg.br/