Parlamentares cobram soluções e ações da Águas de Paranatinga

por camara municipal publicado 19/12/2022 13h05, última modificação 19/12/2022 13h19
Parlamentares se reuniram com a supervisora da Águas de Paranatinga, para apresentar reclamações e manutenções que são repassadas pela população diariamente.
Parlamentares cobram soluções e ações da Águas de Paranatinga

vereadoresnaaguasdeptga123

Os vereadores João Bosco de Arruda, Nego do Rodeio, João Lopes e a vereadora Eva Auxiliadora, se reuniram com a supervisora da empresa Águas de Paranatinga na manhã desta segunda-feira (19), para cobrar soluções e ações da empresa no município.

vereadoresnaaguasdeptga

Os parlamentares levaram ao conhecimento da supervisora da Águas de Paranatinga Dany Tiriba, os problemas relatados pela população, cobranças diárias aos parlamentares e os prazos para execução de tais ações para melhoria de serviços prestados pela empresa Águas de Paranatinga no município.

A supervisora atendeu os parlamentares e pediu que fosse encaminhado um ofício com tais cobranças para a empresa e assim o responsável geral da empresa poderá colocar em pauta as demandas dos parlamentares em Paranatinga.

vereadoresnaaguasdeptga1

A empresa se responsabilizou em receber os parlamentares em uma nova reunião, podendo assim debater as demandas dos munícipes e as ações sugeridas pelos vereadores e vereadora.