PARANATINGAVereadores Jhonny Quintana e Nego do Rodeio estiveram visitando obra da construção da ponte de concreto sobre o Rio Jatobá

por camara municipal publicado 06/05/2022 15h02, última modificação 06/05/2022 15h02
Os Vereadores Jhonny Quintana e Nego do Rodeio estiveram fiscalizando a obra da construção da ponte de concreto sobre o Rio Jatobá nesta quarta-feira (4). A ponte tem uma extensão de 40,55 m e fica localizada no trecho da MT-130 próximo a Fazenda Reunidas, uma obra no valor de mais de R$2 milhões de reais sendo investidos para construção e melhorias na trafegabilidade da região. Os parlamentares estiveram fiscalizando a obra no intuito de verificar as condições, trabalhos e o tempo de entrega da obra que tem um prazo de conclusão de 190 dias. Segundo os vereadores "falta apenas o ligamento e assim que a terraplanagem estiver chegando perto da ponte já vão estar concluídos os trabalhos no local". Na oportunidade os parlamentares estiveram fiscalizando o cascalhamento da MT-130 entre as Fazendas Alabama e Reunidas. Um obra importante para a continuidade do desenvolvimento da região, que vai facilitar o escoamento dos grãos e melhorar a trafegabilidade pra quem precisa diariamente passar pelo local, um sonho de todos.