Paranatinga é selecionada mais uma vez pelo governo de MT para participar da Caravana da Transformação; 100 vagas disponíveis

por camara publicado 09/11/2017 14h44, última modificação 09/11/2017 14h44

Nesta segunda feira esteve em Paranatinga a secretária da Casa Civil, Paola Reis, reunida com os vereadores e demais autoridades do município para tratar da segunda participação do município na Caravana da Transformação, realizada pelo governo do estado.

Paola explicou que ao todo nesta Caravana que será realizada em Rondonópolis, o município contará com 100 vagas divididas em duas etapas, 50 vagas no dia 08 e mais 50 no dia 09. Ressaltou que em janeiro no município de Jaciara quase 200 pessoas de Paranatinga foram beneficiadas com cirurgias e hoje estão bem melhores.

Frisou que entre os dias 03 a 17 de dezembro estará sendo realizada mais uma Caravana, desta vez em Rondonópolis.

Disse que a reunião na Câmara municipal com os vereadores, secretários e o prefeito em exercício, Diego do Salto, foi muito produtiva e principalmente pela participação da sociedade que veio entender melhor como tudo vai funcionar.

Paola pontuou que ao todo mais de 35 mil cirurgias já foram realizadas em todo o estado dentro de pouco mais de 01 ano, e agora novamente mais pessoas estarão tendo a oportunidade de fazer a sua cirurgia.

As pessoas interessadas devem procurar um dos cinco Psf do município para passar pelos primeiros procedimentos e receber as indicações médicas.

Para terminar Paola destacou a boa recepção e relação entre o município de Paranatinga e o governo do estado todas as vezes que um projeto é colocado em pauta e elogiou a atuação das autoridades municipais.

Fonte: Paranatinga News