PARANATINGA – Vereador Edson encaminha Ofício solicitando providencias urgente na estrada de acesso entre rio Batovi e Batovizinho

por camara municipal publicado 06/04/2021 21h59, última modificação 06/04/2021 21h59
Vereador Edson encaminha Ofício

EDSON DO SINDICATO

Na manhã de terça-feira dia 06 o Vereador Edson Agripino (Edson do Sindicato), Protocolou um Ofício de nº 205/2021, onde solicita reparos urgente em uma estrada rural do Município.

Conforme o Vereador, ele já havia firmado a mais de um mês verbalmente com o Prefeito e o Secretário de Obras Rural, e no momento da conversa foi prometido que as providencias seriam tomadas em breve.

Como até o momento nada foi feito, o Vereador encaminhou o Ofício ao Executivo com cópia ao Secretário de Obras Rural para que seja tomado providencias urgente em uma estrada a direita da MT 130 do KM 22, local este que tem sentido ao posto Marechal Rondon entre o rio Batovi e Batovizinho.

A localidade segundo o Vereador Edson é de grande fluxo e delimita as fazendas: Estrela do Sul, Casa Branca, Barroco Velho, Mina de Ouro, Fazenda, Buritizinho, Fazenda Bela Vista, Fazenda ADM 1 e 2, Fazenda Kassabi, e mais 4 aldeias Indígenas, onde a localidade possui uma grande produção de bovinos, soja, milho, arroz.

Com isso é solicitado que seja atendido em caráter de urgência, devido ainda estar sendo realizado o escoamento de Grãos e a retirada de bovinos.

O Vereador acredita que o Executivo com o Documento em mãos, logo tomará as providencias necessárias dando as condições necessárias de trafegabilidade.