Os Vereadores de Paranatinga tiveram reunião para discutir projetos de lei sobre Servidores Públicos

por camara publicado 08/08/2018 09h45, última modificação 08/08/2018 09h45

Nesta tarde de Segunda Feira (06/08) os vereadores através da iniciativa do Vereador Natal uma reunião na Câmara Municipal de Paranatinga com a Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Adriana e funcionários da classe, também presente na reunião o jurídico da Prefeitura o Dr. Daniel.

Esta reunião foi realizada para discutir sobre os projetos de lei 078/2018 e 080/2018 que busca melhorias para a classe representada.

Nos projetos foram criadas F.G (Função Gratificada) as secretarias municipais, dando autorização e recursos aos servidores públicos quando a necessidade de diárias. Trazendo melhores condições de trabalho a classe de servidores.

Fonte: Paranatinga News