Vereador Cleiton Rodrigues solicita que a Secretaria de Obras realize o serviço de roçagem e limpeza nas entradas do Município

por jacqueline — publicado 20/03/2019 11h42, última modificação 20/03/2019 11h42
O Vereador ainda reforçou seu pedido para que o Executivo realize os serviços de Iluminação Pública em todos os bairros cidade

O Vereador Cleiton Rodrigues por diversas vezes solicitou que a Secretaria de Obras fizesse a limpeza e roçagem nas entradas do Município.

Onde populares ao invés de jogar seus entulhos e lixos domésticos no local adequado para descarte como o lixão, os mesmos estão a despejar nas saídas de nossa Cidade.

Para quem passasse pelas saídas encontrava muito lixo despejado na beiras das rodovias e estradas jogado por populares, como resto de matérias de construção, lixo caseiro, sofás, fogão, entre muitos outros tipos de lixos e entulhos.

Com isso a Secretaria de obras iniciou o serviço de limpeza nesses locais, na saída da Bica D’água, Anel Viário, saída para Sete Placas enfim todas as saídas do Município.

O Vereador pede que a população evite descartar seu lixo em locais não apropriados como vinham fazendo, e que o levem ao lixão assim mantendo um pouco mais asseada a nossa Cidade, pois não adianta ser cobrado do Poder Público se o cidadão continua a despejar seu lixo em local inapropriado.

Cleiton pediu também que os donos de lotes com mato alto, cuidem de seus bens com roçagem e limpeza.

Reforçou também seu pedido para que o Executivo sinalize as ruas bem como a iluminação precária em todos os Bairros de nossa cidade.

Cleitinho falou sobre a Comissão da Associação de Moradores de Santiago do Norte, que estiveram presente na Casa de Leis expondo seus problemas e pedindo soluções, onde também foi esclarecido várias dúvidas, também o Vereador expos sua indignação com o Prefeito de Nova Ubiratã, onde o mesmo marcou uma reunião em nosso Município, sem passar pelo Legislativo e nem pelo Executivo, e ainda dizer aos moradores daquela região dizendo que teria mandado convite para participar dessa reunião, e que os poderes Legislativo e Executivo não participaram por falta de interesse para com aquela região.

O que não é verdade, e os Vereadores se colocam à disposição da Comunidade de Santiago, Assentamentos e do Distrito de Salto da Alegria.

Cleitinho ressalta que todos os pedidos da população que passam pelos Vereadores, são encaminhados ao Executivo em forma de Ofícios e Solicitações, sendo cobrados diariamente do Executivo.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius (Clique Aqui!)