Vereador Cicinho solicita reparos da Ponte do rio Jatobá em Santiago do Norte que está em má estado de conservação

por camara publicado 18/07/2018 09h52, última modificação 18/07/2018 09h52
Os reparos precisam ser feitos com urgência devido a precariedade da ponte podendo causar acidentes

O Vereador Cicinho em visita ao interior do Município se deparou com a Ponte do Rio Jatobá que dá acesso a Santiago do Norte necessitando de reparos urgentes, a mesma está sem as pranchas guia ficando somente o tablado, deixando a ponte frágil.

Havendo o risco da mesma não aguentar o peso de caminhões podendo ocasionar um acidente grave.

Com isso o Vereador solicita ao Prefeito e ao Secretário de obras que seja feito reparos com urgência na ponte.

No local o fluxo de veículos e caminhões e grande e os moradores da região necessitam dessa ponte.

E sabendo dos trabalhos que o Prefeito junto com a Secretária de Obras vem realizando no Interior do Município, Cicinho acredita que em um curto espaço de tempo esse problema será solucionado.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius