Nota de repudio em desfavor a Empresa Águas de Paranatinga é solicitada pelo Vereador Cicinho

por camara publicado 07/12/2018 10h32, última modificação 07/12/2018 10h32
A nota é referente ao descaso da Empresa com a sociedade Paranatinguense que está deixando de realizar seus compromissos

O Vereador Cicinho solicitou junto a Câmara de Vereadores uma nota de Repudio em desfavor da Empresa Aguas de Paranatinga, onde houve concordância de todos os Vereadores.

Segundo o Vereador os serviços prestados pela empresa estão deixando muito a desejar perante a população, serviços como a falta de agua constante, a qualidade da agua para se beber não está boa e a maioria da população é obrigada a comprar, onde se realizam os consertos de vazamentos ficando os buracos, só colocando a terra e não sendo feitos os reparos nos asfaltos e nem em calçadas que são quebradas para consertos.

A nota de repudio cabe também ao responsável que hoje está à frente da Empresa no Município de Paranatinga, não cumprindo o seu papel com a população, disse o Vereador.

Cicinho diz ser inadmissível aceitar essa situação e pergunta “até quando essa situação vai continuar? ”.

Foi realizado uma no decorrer do ano com um dos Diretores da Empresa Aguas de Paranatinga, o qual deu sua palavra que todos os meses estaria realizando uma reunião com os Vereadores, para sempre buscar as melhoras, mas isso não aconteceu.

O responsável foi procurado novamente para tratar dos assuntos referente a responsabilidade da Empresa, mas infelizmente nem resposta foi passada.

Cicinho solicita ao Prefeito urgência na criação da Central de Regulação para estar acompanhando, notificando e multando a Empresa pelos serviços não realizados adequadamente e demora no atendimento aos usuários da Empresa Aguas de Paranatinga.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius