Na última Sessão, o Vereador Professor Will enfatiza sobre a necessidade de priorizar serviços como pavimentação, iluminação e solicita providências sobre a Empresa Águas de Paranatinga

por jacqueline — publicado 18/02/2019 10h25, última modificação 18/02/2019 10h25
O Vereador comentou em tribuna, onde precisa haver prioridades de serviços por parte do Executivo.

Will comentou em tribuna na última Sessão onde tem que haver prioridades de serviços por parte do Executivo, como pavimentação dos bairros, iluminação e providências quanto a Águas de Paranatinga.

Havendo 21 bairros dentro de Paranatinga, 6 no Salto da Alegria e 4 em Santiago, também as Aldeias Bakairi e Xavante, todos enfrentam problemas de iluminação, estradas e pavimentação asfáltica.

Outro problema corriqueiro em todos bairros são a Águas de Paranatinga, que vem efetuando serviços de má qualidade, e da água que chega aos usuários.

Com isso Will diz que os Vereadores são cobrados duramente dizendo que não fazem nada pela população.

Deixando claro que essa cobrança da população é uma luta constante dos Vereadores para com o Executivo na esperança de que seja realizado os anseios da população.

Devido ao acidente com a Van da Saúde ocorrido dias atrás, onde a mesma veio a colidir com um animal na pista deixando um prejuízo de aproximadamente 40 mil e com a vinda da nova Van adquirida através dos Vereadores Rodrigo Maciel e Labiga com o Deputado Max Russi, o ideal seria contratar os serviços de alguma seguradora, evitando tanto prejuízo quanto esse acidente, caso houvesse o seguro o Município não teria que arcar com as despesas.

Um Oficio elaborado pelo Vereador foi o pedido para que o Executivo venha a adquirir uma incubadora infantil, urgentemente devido a demanda apresentada com o nascimento de crianças pré-maturas em nosso Município.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius