Município de Paranatinga receberá mais uma Emenda para  custeio da Saúde Pública

por camara municipal publicado 08/02/2022 15h57, última modificação 08/02/2022 15h57
O Vereador Labiga esteve na Assembleia Legislativa  no gabinete do Deputado estadual,  João Batista,  acompanhando os trâmites de liberação ao município de uma Emenda Parlamentar no valor de R$150,000,00 para custeio da Saúde pública no município.    Labiga disse que essa Emenda é uma luta do Pedrão Goleiro,  Sassá e Luciano Koitiri, que também foram candidatos  a vereador e deram início a este pedido junto ao deputado.    Labiga diz que seu trabalho é acompanhar tanto seus pedidos como dos demais colegas e buscar dar celeridade nesses processos para que cada vez mais o município  venha a ser contemplado com recursos dessa natureza tão importante  como para saúde pública.    O Vereador lembra que este recurso deverá estar na conta do município entre os meses de março e abril e será bem vindo à secretária municipal de saúde.    Não basta apenas fazermos pedidos e indicações temos que muitas vezes sair do município,  virar na capital  e cobrar o andamento  da tramitação seja de um convênio ou até mesmo de emendas parlamentares,  só assim veremos a diferença  dentro do nosso município, pontua o vereador.