Município de Paranatinga recebe mais uma ambulância UTI MÓVEL através de parceria entre câmara e prefeitura

por camara municipal publicado 23/02/2022 13h45, última modificação 23/02/2022 13h45
Já está no município de Paranatinga mais uma conquista para a saúde pública municipal.    Trata-se de uma ambulância UTI MÓVEL.    Em 2021 os vereadores passaram a ter direito de uma emenda impositiva no valor de R$ 60.000.00 por vereador para ser aplicado dentro do município conforme a Indicação  de cada vereador.    Porém vendo demandas importantes dentro do contexto municipal como saúde,  logística  e iluminação pública,  os onze vereadores se uniram e agruparam as verbas individuais e somaram então  R$ 660,000,00 e assim conseguiram atender as demandas acima.   Foram destinados 228,000,00 para o projeto arquitetônico  de pavimentação do anel viário,  62.000,00 para a iluminação pública das avenidas Rotary e Perimetral Norte  e R$ 370.000,00  para a aquisição  da ambulância UTI MÓVEL que acaba de chegar ao município.    Desta maneira os vereadores estão contribuindo com o desenvolvimento municipal  não apenas fiscalizando, indicando,  cobrando ações,  aprovando projetos de lei, como também fazendo destinação  dessa verba para atender demandas importantes no cotidiano municipal.    Segundo o presidente da Câmara Municipal,  Cleiton Rodrigues,  foi feito uma reunião entre vereadores, prefeito, secretária de saúde, onde foi  definido a ambulância como uma das prioridades a ser atendida e a indicação feita pelos vereadores foi efetivada e a prefeitura fez a ordem de compra e hoje todos nós podemos se alegrar com mais este avanço na saúde pública de Paranatinga.