Moradores solicitam a visita de Vereadores para conseguir reparos na rua 27 do Bairro Concórdia

por camara publicado 17/08/2018 10h15, última modificação 17/08/2018 10h15
Os Vereadores Cicinho, Labiga e Cori foram verificar o local e solicitam melhorias

A Rua 27 no Bairro Concórdia foi visitada pelos Vereadores Cicinho, Labiga e Cori, após moradores solicitarem que os mesmos fossem verificar o estado em que se encontra essa rua.

Após verificarem a rua que está em situação crítica e de difícil acesso para quem mora no local, os Vereadores irão fazer a cobrança ao Secretário de Obras e ao Prefeito.

No local é necessário que se se faça reparos como patrolamento e cascalhamento.

A População solicita, e a obrigação dos Vereadores é atender, fiscalizar e cobrar diz Cicinho.

Mesmo sabendo que está rua está no cronograma para ser pavimentada, mas é preciso que se faça os reparos, um paliativo até que chegue a pavimentação, dando condições dos moradores transitarem pela rua, o que no momento e dificultoso, comentou o Vereador Cori.

Labiga comenta que os Vereadores estão fazendo o seu trabalho de fiscalizar e cobrar e defender a população cobrando o Executivo, para fazer a manutenção das ruas que se estão intransitáveis como a rua 27.

Os Vereadores relatam que também entendem o quanto o Executivo vem trabalhando pelo Município, mas uma cobrança da população não pode ser deixada de lado, e com a solicitação dos Vereadores, com certeza será resolvido o mais breve possível o problema da rua 27 no Bairro Concórdia.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius