Moradores do Bairro Concórdia solicita ao Vereador Rodrigo Maciel abertura da rua B-2 com rua Pernambuco

por camara publicado 18/09/2018 13h30, última modificação 18/09/2018 13h30
O Vereador prontamente foi ao local e solicitara ao Executivo o pedido dos moradores

Moradores do Bairro Concórdia na rua B-2 pediram que o Vereador Rodrigo Maciel fosse ao Bairro para que o mesmo intervisse junto ao Executivo.

O pedido dos moradores seria que a rua B-2 seja interligada com a rua Pernambuco, onde passará ao lado da pracinha no Bairro Concórdia.

A rua também necessita de pavimentação asfáltica e manilhamento, e devido a construção de novas casas o local precisa de iluminação pública.

O Vereador solicitara ao Prefeito Marquinhos, ao Secretário de Obras uma atenção em especial ao moradores do Bairro, que estão cansados de promessas não cumpridas em eleições anteriores, e acreditando na atual gestão para o desenvolvimento tanto do Bairro como do Município.

O Vereador representando a população está sempre cobrando o Executivo quando solicitado, sempre pronto a atender a população.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius