Marquinhos e Vereadores junto com empresário do agronegócio buscam parcerias com Ministro Blairo Maggi em Brasília para Paranatinga

por camara publicado 03/04/2018 15h07, última modificação 03/04/2018 15h07

O prefeito Marquinhos em viagem a Brasília, participou de uma Audiência Pública com o ministro Blairo Maggi do Ministério da Agricultura e assessores parlamentares.

Além do prefeito Marquinhos estiveram na reunião os  vereadores Cláudio Gomes e Fernandinho representando a Câmara de Vereadores e o empresário Caçula representando  Santiago do Norte.

De acordo com a assessoria do prefeito, as autoridades do município estão buscando viabilizar junto ao ministro uma patrulha mecanizada para a região de Santiago do Norte.

A resposta foi positiva e uma equipe do governo federal  vai se empenhar para viabilizar  a patrulha para a região que é rica em produção de grãos.

As autoridades municipais destacaram ao Ministro Blairo a grande extensão das estradas municipais e estaduais que cortam a nossa região e com isso a necessidade de investimentos na infraestrutura enquanto não chega o asfalto na região.

Fonte: Paranatinga News