Marquinhos e Vereadores buscam regularização fundiária para Paranatinga no Incra em Brasília

por camara publicado 03/04/2018 15h12, última modificação 03/04/2018 15h12

O prefeito Marquinhos em viagem a Brasília, participou de uma reunião com o Presidente do INCRA.

Além do prefeito Marquinhos estiveram na reunião os  vereadores Cláudio Gomes e Fernandinho representando a Câmara de Vereadores e o empresário Caçula representando  Santiago do Norte.

O objetivo da visita ao INCRA é a regularização dos assentamentos fundiários da região do Santiago do Norte, a exemplo do Boa Vista e outros.

Paranatinga é um município muito extenso e o prefeito Marquinhos têm buscado desde o inicio do seu mandato essa regularização, pois sabe a importância que isso tem para os proprietários de terras.

Muitos proprietários há anos estão sem uma documentação que de lhe de melhores condições de financiamentos e até mesmo questão de valorização das propriedades rurais.

Por isso o prefeito Marquinhos tem procurado viabilizar com as autoridades de mato grosso a questão fundiária e agora em Brasília direto no INCRA, também vendo essa questão importante para muitas propriedades em Paranatinga.

Fonte: Paranatinga News