Lideranças de Paranatinga manifestaram interesse público para receber investimentos do Sicoob como Instituição Financeira Cooperativa no município.

por camara municipal publicado 12/07/2021 14h53, última modificação 12/07/2021 14h53

Os primeiros encontros de conversas aconteceram com o prefeito de Paranatinga, os vereadores da Câmara municipal, o presidente da CDL/ACIP - Associação Comercial e Industrial, o presidente do Sindicato Rural e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Todas as autoridades municipais receberam o gerente de Expansão do Sicoob Claudio Bang e a assessora de comunicação Mábia Cristine, com muita atenção e prestígio.

De acordo com o presidente da cooperativa Sicoob Primavera Edson Luiz Dapper “É muito gratificante saber que a comunidade local almeja pela presença do Sicoob na região, pois o nosso propósito é levar o desenvolvimento econômico e financeiro para as pessoas”.

Paranatinga é uma cidade com um grande potencial econômico e possui uma ampla lavoura de soja, milho, algodão, arroz, feijão, mandioca, sem contar no expressivo rebanho bovino que alavancam a produtividade financeira da região.

Sobre o Sicoob – Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 5,2 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras, o Sicoob é a única instituição financeira presente em mais de 300 municípios. É formado por mais de 370 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. Sua rede de atendimento físico é uma das maiores no Sistema Financeiro Nacional, com mais de 3,4 mil pontos de atendimento. Acesse www.sicoob.com.br para mais informações.