Labiga vai até Deputado João Batista em busca de parcerias para área de lazer e Agricultura Familiar

por camara municipal publicado 11/10/2021 14h07, última modificação 11/10/2021 14h07

O vereador Labiga acompanhado do Chefe de Gabinete e Secretário de Agricultura Familiar do município de Paranatinga foram até o gabinete do deputado estadual João Batista em busca de viabilização a um projeto voltado para a área de lazer para o bairro Bica Dgua.

Além do projeto para a área de lazer, a Agricultura Familiar também foi tema da visita aonde assuntos importantes foram levados ao Deputado tanto pelo vereador assim bem como também pelo secretário municipal.

Labiga tem feito várias viagens a capital do estado em visita a parlamentar que também luta pelo desenvolvimento do município de Paranatinga e alocado emendas e  viabilizado parcerias que visam melhorias, como por exemplo o deputado João Batista.