Labiga cobra micro ônibus, viaturas e ampliação da feira municipal ao chefe da casa Civil, Max Russi

por camara publicado 07/03/2018 15h45, última modificação 07/03/2018 15h45
O Vereador Labiga, esteve em Cuiabá nesta segunda feira 05, fazendo uma visita ao chefe da Casa Civil e deputado estadual Max Russi.

Labiga disse ao Paranatinga News que foi mais uma vez cobrar a destinação de emendas para o município.

São cobranças especificas e de importância para a nossa comunidade citou o vereador.

Uma delas se refere a ampliação do espaço utilizado para a realização da feira municipal.

E a outra sobre uma verba para aquisição de um micro ônibus para a secretaria de saúde municipal.

Labiga disse que estas são cobranças feitas ainda em 2017 e que mais uma vez foi até a Cuiabá reiterar seus pedidos para que assim possa contribuir com a comunidade.

Além dessas cobranças, acrescentou um pedido de viaturas para a segurança pública de Paranatinga. Tanto para a PM quanto a PC.

Fonte: Paranatinga News