Jorge Ciotti solicita implantação de iluminação pública até a Lagoa e lâmpadas de LED para Paranatinga

por camara publicado 08/06/2018 15h38, última modificação 08/06/2018 15h38

Na ultima sessão ordinária da Câmara Municipal de Paranatinga, o vereador Jorge Ciotti, enviou uma Indicação de nº 58/2018 ao prefeito Marquinhos solicitando a implantação de iluminação pública desde o trevinho do Bairro Concórdia (em frente ao Mercado Forte) até a Lagoa.

Também fez o mesmo pedido do trevo do posto PDL passando pelo anel viário até a cidade.

Em seu pedido o vereador solicitou também a troca das lâmpadas convencionais existentes, por lâmpadas de LED.

Ainda ressaltou que o seu pedido se justifica tendo como objetivo melhorar a segurança para a população, além da economia de energia que será gerada com as lâmpadas de LED.

Fonte: Paranatinga News