Jorge Ciotti solicita aquisição de máquina Bobcat com implementos para auxiliar na limpeza pública de Paranatinga

por camara publicado 09/04/2018 10h51, última modificação 09/04/2018 10h51
O vereador professor Jorge Ciotti indicou ao prefeito Marquinhos a necessidade da aquisição de uma máquina, BOBCAT, com implementos para auxiliar na limpeza pública urbana.

No seu pedido o vereador fez a seguinte Justificativa:

Senhor Prefeito, considerando o pleito ao qual Vossa Excelência se designou e tendo em vista que o senhor preza pelo bem-estar de nossa sociedade, quero através deste importante documento, salientar e solicitar ao senhor que viabilize, se possível, a AQUISIÇÃO DE UMA MÁQUINA BOBCAT, COM IMPLEMENTOS, PARA AUXILIAR NA LIMPEZA PÚBLICA URBANA.

Máquinas desse modelo, “Bobcat”, podem ser usadas com diferentes implementos e servem para diversos usos. Não podemos conviver com o lixo acumulado nas vias de nossa cidade.

Tais pedidos são feitos com o intuito de proporcionar uma cidade mais limpa, com maior atenção à saúde da população.

Dessa forma, esperamos contar com a sensibilidade de Vossa Excelência para atender a nossa indicação, que tem por finalidade atender os anseios dos cidadãos paranatinguenses.

Certo de vossa atenção, ao nosso pleito, estarei no aguardo de vosso pronunciamento.

Nos últimos dias Jorge Ciotti percorreu várias ruas e bairros do município, conhecendo a realidade e por isso mesmo faz este pedido ao prefeito municipal.

IMPLEMENTOS QUE PODEM SER USADOS EM UMA BOBCAT

• Betoneira Bobcat: Para que o seu concreto seja misturado da forma mais eficiente
  •
  • Rompedor Bobcat: Mais eficiente do que uma britadeira individual e mais localizado do que um rompedor de maior tamanho
  •
  • Fresadora de asfalto Bobcat: Recomendado para momento que o asfalto precisa ser fresado dando maior acabamento e praticidade.
  •
  • Mini carregadeira retroescavadeira.
  •
  • Valetadeiras: excelente opção para rolo compactador para a construção de valetas
  •
  • Varra para raízes: serve para arrancar as raies de arvores