Johnny Quintana assumirá cadeira de vereador no dia 01 de abril na Câmara Municipal de Paranatinga

por camara municipal publicado 17/03/2022 13h25, última modificação 17/03/2022 13h25
O partido PODEMOS de Paranatinga, com a maior bancada de vereadores eleito na última eleição, Cleiton Rodrigues, Paulinho da Farmácia e João Lopes, vem trabalhando juntos no sentido de fortalecimento do grupo e das ações políticas, e decidiram nesta quarta-feira 16, em uma reunião com o 1° SUPLENTE, Johnny Quintana, que o mesmo assumirá em abril a cadeira de vereador. Johnny assumirá a cadeira do vereador Paulinho da Farmácia que se afastará por 90 dias, por motivos pessoais e também para dar valorização ao companheiro e suplente do partido. Será a primeira vez na história política em Paranatinga na qual um vereador se afasta de livre e espontânea vontade para que um SUPLENTE possa assumir a sua vaga. A bancada do PODEMOS ainda estuda dentro da gestão novas ações de valorização do grupo dentro do partido mostrando sua força e união. Os vereadores destacaram que não há nenhuma determinação judicial e sim uma atitude dos mesmos em promover esse rodízio e consequentemente valorização e fortalecimento do grupo. Nestes próximos 90 dias, Jhony terá sua oportunidade de contribuir com o município através de suas indicações e outras ações legislativas. A bancada do PODEMOS já teve várias conquistas em benefício da população e do município através dos vereadores e vão continuar na sua luta para atender as demandas municipais. O atual presidente do PODEMOS em Paranatinga, Paulinho da Farmácia, reforçou a união do grupo e destacou que juntos podemos fazer muito mais para o nosso município. As sessões da Câmara Municipal são realizadas nos dias 1 e 15 útil de cada mês.