Indicação do vereador Jorge Ciotti vira lei - auxilio financeiro para equipes e atletas de Paranatinga

por camara publicado 17/05/2018 15h32, última modificação 17/05/2018 15h32

Nesta sexta feira a Câmara Municipal em uma sessão extra ordinária, aprovou 03 projetos de Lei, vindo do poder executivo.

Um deles concederá incentivos aos atletas do município.

Este projeto 072/2018 já era uma Indicação antiga do vereador Jorge Ciotti que desde do ano 2017 já vinha  cobrando essa ação do poder executivo para dar condições e incentivar cada vez mais o esporte dentro do nosso município.

Em seu pedido no ano de 2017 o vereador Jorge Ciotti já solicitava esse auxílio financeiro para atletas e equipes que venham representar  o município em competições oficiais.

Jorge Ciotti registrou esse pedido no dia 23 de outubro de 2017 ocasião em que pedia a criação do bolsa atleta para os nossos jovens de Paranatinga.

O projeto de lei foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Fonte: Paranatinga News