Indicação da Vereadora Eva Auxiliadora resulta em emenda de 130 mil do deputado Thiago Silva, para aquisição de aparelho ultrassom

por camara municipal publicado 11/11/2021 20h44, última modificação 11/11/2021 20h44

O deputado estadual Thiago Silva recebeu a confirmação do Governo Estadual referente ao pagamento de sua emenda no valor de R$ 130 mil para contemplar Paranatinga com a aquisição de um aparelho de ultrassom para o hospital público do município. A indicação foi da vereadora professora Eva Auxiliadora.

Com a destinação do valor, a Prefeitura será a responsável pela aquisição do equipamento que vai atender centenas de mulheres do município que antes tinham que se deslocar para Primavera para ter o atendimento.

Thiago Silva esteve em setembro visitando o hospital da cidade e garantiu que o Governo logo pagaria a emenda. O deputado comemorou a destinação do recurso que trará benefícios no atendimento da saúde pública.

“Estou muito feliz Em poder contribuir com a querida cidade de Paranatinga, agora com a emenda para a compra de um aparelho de ultrassom, que será essencial para o atendimento de qualidade para gestantes da cidade e distritos. Agradeço o apoio do prefeito Marquinhos e vereadora Eva pela parceria em prol a população”, disse o deputado Thiago Silva.

A vereadora Eva fez seu agradecimento ao deputado e ressaltou a importância do novo equipamento que vai garantir o atendimento de mulheres gestantes de Paranatinga e região. “Estivemos juntamente com o deputado no hospital e o pagamento dessa emenda vem em boa hora para humanizar o atendimento das gestantes da nossa cidade. Agradeço o apoio do deputado que tem compromisso com Paranatinga”, disse a vereadora.

O deputado Thiago Silva também garantiu cursos de qualificação e a entrega de uma nova ambulância para atender a população Paranatinguense e se compromete a continuar a defender os interesses do município na AL-MT.