FEIRA DE PARANATINGA - Vereador Labiga comunica que emenda de Max Russi para reforma da feira já está na conta do município; valor de R$ 876,724,45

por camara municipal publicado 26/10/2021 14h38, última modificação 26/10/2021 14h38

O Vereador Labiga que vem desde o ano de 2017 quando iniciou a sua primeira Gestão como Legislador buscando recursos através de Emenda Parlamentar via deputado Max Russi vem a público comunicar que o recurso já está disponível na conta do município.

Cabe agora o município viabilizar o projeto, licitação e dar andamento na reestruturação da feira municipal que foi construída a 35 anos e nunca recebeu uma reforma digna para os feirantes e consumidores.

A noticia também já foi repassada aos feirantes, cerca de 40 pessoas que utilizam os espaços para comercializarem seus produtos.