EDUCAÇÃO - Labiga destaca que uma das pautas da reunião com secretário de educação de MT foi a futura construção da Escola 17 de Dezembro

por camara municipal publicado 04/05/2021 12h00, última modificação 04/05/2021 12h00
EDUCACAO

O vereador Labiga juntamente com o prefeito, a secretária municipal de educação e também coordenadora, além dos vereadores Bosco de Arruda e Eva Auxiliadora estiveram reunidos com o secretário de educação do estado, Alan Porto.

A Pauta da reunião foi no tocante á educação estadual e também municipal.

As autoridades buscam a viabilização de projetos e recursos para atender a demanda.

Labiga destacou três pontos importantes nessa reunião. Uma delas é referente a Escola Municipal 17 de Dezembro que precisa ser construida  e restabelecer de fato as suas atividades como vinha sendo ao longo dos seus quase 30 anos de existência.

Também foram abordados assuntos referentes a reformas das escolas estaduais como a Osvaldo Cândido e 29 de Junho.

Labiga conta com o apoio do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi, nas demandas apresentadas. O deputado foi representado pela assessor Aline Barros nesta reunião.