Deputado Thiago Silva e vereadora Eva garantem abertura de dois cursos técnicos em Paranatinga

por camara municipal publicado 20/05/2021 13h13, última modificação 20/05/2021 13h13

Estão abertas as inscrições para dois cursos técnicos gratuitos do Senai para Padeiro e Salgadeiro em Paranatinga. Os cursos foram criados por meio de uma emenda do deputado Thiago Silva no valor de R$ 800 mil para a Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia atender as cidades da região sudeste de Mato Grosso. A vereadora Prof. ª Eva Auxiliadora intermediou junto ao deputado para que os cursos fossem realizados no município.

As inscrições serão nos dias 20 e 21 de maio na Sala do Empreendedor, localizada na Avenida Brasil, ao lado do Procon. Ao todo são 20 vagas para cada curso que tem carga horária de 160 horas. O Senai irá informar a data de início dos cursos, que deverão ser no período noturno.

De acordo com o deputado estadual Thiago Silva, os cursos irão auxiliar as famílias que estão com dificuldade financeira durante a pandemia e vão dar novas oportunidades de geração de renda para a população. “Junto da vereadora Eva estamos trabalhando para garantir novas oportunidades de geração de renda para as famílias. Nosso objetivo é capacitar pessoas para que possam se inserir no mercado de trabalho”, disse o deputado Thiago Silva.

Para maiores informações, ligue: (66) 99645-6445