Deputado Nininho aperta agenda para participar do 54º aniversário de Paranatinga

por camara publicado 04/07/2018 16h17, última modificação 04/07/2018 16h17
Nininho elogia Prefeito Marquinhos o Presidente da Câmara Cleitinho Vereador Cicinho e demais Vereadores pôr lutarem juntos buscando o melhor para o Município.

O Deputado Nininho apertou sua agenda de compromissos para poder participar das festividades do 54º aniversário de Paranatinga.

Em entrevista ao Site Portalparanatinga o Deputado diz ter um carinho em especial ao Município e como Deputado o mesmo tem um compromisso com a população, onde nas últimas Eleições teve uma votação muito expressiva, e os votos recebido só tem uma maneira de ser retribuído, com trabalho.

O Deputado por ser um dos mais atuantes no Município tem procurado trabalhar o máximo por Paranatinga destinando emendas para o desenvolvimento do mesmo.

Relatou que o Prefeito Marquinhos está constantemente no gabinete do Deputado cobrando as demandas, o Vereador Cicinho e o Vereador Cleitinho são outros que cobram firmemente as demandas para o Município.

Comentou sobre a restauração da MT 130 de Paranatinga a Primavera do Leste, as demandas de lama asfáltica a muito cobrada pelo Vereador Cleitinho e Cicinho, que serão usadas na pavimentação de quase todos os Bairros de Paranatinga, as duas ambulâncias que serão entregues para os Distritos de Salto da Alegria e Santiago do Norte, juntamente com outras demandas que já estão encaminhada, sendo esse um dos compromissos com Paranatinga onde continuará trabalhando junto ao Prefeito Marquinhos, Cleitinho, Cicinho e demais Vereadores.

O Deputado também ajudou a Licitar a obra da MT 130, os 44 km até sete Placas mas que infelizmente ainda não se iniciou, mas está trabalhando junto ao Governo e a Sinfra para que se possa dar início ainda esse ano, as obras da MT 020 que aos poucos está sendo realizada, não como gostaria mas está acontecendo, estando a Disposição do Prefeito e dos Vereadores, sendo um prazer trabalhar pela População de Paranatinga onde possui muitos amigos de infância aqui, e agradecido por estar participando das comemorações de Aniversário do Municipio.

O Vereador Cleiton Rodrigues relata que o Deputado nunca deixou de atender um pedido dele e dos Vereadores, e em Cuiabá o Deputado deixa o seu gabinete a disposição acolhendo a todos que o procuram, sempre atendeu a todas ligações, e nessa nova Gestão o Prefeito Marquinhos utiliza o Gabinete do Deputado sendo muito bem recebido pelos seus assessores e pelo próprio Deputado.

Cleitinho comenta que sempre estão atuando no desenvolvimento de Paranatinga, não sendo fácil conseguir obras ao Município e o Deputado Nininho todo ano disponibiliza emendas para Paranatinga, e por ser um Deputado sempre atuante em Paranatinga onde já conseguiu a licitação das duas pontes em concreto do Anel Viário, faltando somente a ordem de serviço do Governador, Cleitinho acredita que a população saberá retribuir ao Deputado seu empenho por Paranatinga.

O Prefeito Marquinho agradece a presença do Deputado Nininho no 54º aniversário de Paranatinga e agradece ao empenho do mesmo para com o Município, pois todas as vezes que foi procurado com as demandas do Município o Deputado sempre diz “se for para população de Paranatinga estou sempre a disposição de atender”.

E quem ganha é a população diz Prefeito Marquinho.

O Comandante da Policia Militar de Paranatinga Tenente Farias se diz muito orgulhoso de estar residindo em Paranatinga, onde não tem pretensão de sair do Municipio ao qual foi muito bem acolhido pela população e feliz em poder participar das festividades de Paranatinga, ficando a disposição de todos, sempre trabalhando pelo cidadão de bem.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius