por camara municipal publicado 24/05/2021 15h42, última modificação 24/05/2021 15h42
R$600 Mil reais

Deputado Federal José Medeiros destina emenda de R$600 Mil reais para aquisição de Maquinários após cobranças de Vereadores do Podemos para somar com o município de Paranatinga.

Vereadores de Paranatinga do Partido do Podemos buscam recursos e melhorias para o município e o Deputado Federal José Medeiros consegue uma emenda de 600 mil reais para compra de maquinários para alavancar as obras e ações feitas pelo poder executivo no município de Paranatinga.

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Paranatinga Cleiton Rodrigues falou a nossa equipe e explicou sobre algumas outras ações a serem conquistadas para o município, com ele o Vereador João Lopes e Paulinho lutam por melhorias e buscam parcerias para o avanço do município de Paranatinga.

O Vereador Cleiton Rodrigues ainda explica sobre a futura instalação da Internet Móvel nos Assentamentos que fazem parte do município e a emenda junto ao Deputado Federal para somar com o município de Paranatinga.