Cori e Marquinhos participam de reunião em Brasília tentando trazer CEF para Paranatinga

por camara publicado 03/04/2018 15h25, última modificação 03/04/2018 15h25

Nesta última terça-feira (27.03) o vereador Cládui Gomes e o prefeito marquinhos participaram de uma audiência com o Dr. João Paulo, (Gerente-executivo de Estratégias da Caixa Econômica Federal) e o deputado federal Ezequiel Fonseca. Na pauta tratamos sobre a abertura da Agência da Caixa Econômica Federal de Paranatinga-MT.

Participaram da audiência além do Dep. Ezequiel Fonseca, o Prefeito de Paranatinga, Josimar Marques (PMDB) e o Vereador Cori (PP), também do município de Paratinga-MT, o Gerente Nacional de Canais Físicos Próprios e Correspondentes "Caixa Aqui", Daniel José Ferraz dos Santos, o Gerente de Clientes e Negócios de Estratégia de Canais, João Paulo Eleutério.

Disse que essa é uma bandeira antiga que vem lutando para que o município de Paranatinga tenha a sua própria CEF. Já somos um município polo e podermos atender além da nossa população, outras vizinhas como Gaúcha do Norte e Planalto da Serra.

Atualmente temos que se deslocar até Primavera do Leste gerando um custo e evasão de divisas, já que ao irem a outra cidade além do gasto com o deslocamento e alimentação, acabam consumindo outros produtos, pontua Cláudio Gomes.

Fonte: Paranatinga News